Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

INTERCESSÃO


A todos meus familiares, amigos e irmãos em Cristo, também aos blogueiros evangélicos, eu peço ajuda em oração.
Tenho uma vizinha chamada Débora, mulher jovem, já foi crente no momento está desviada, tem 5 filhos e infelizmente neste domingo (31/07) ela sofreu um AVC, foi as pressas para a cirurgia, abriram sua cabeça, para irrigar pois estava cheia de sangue, agora ela está na UTI em estado muito grave, os médicos desenganaram a família, dizendo que ela está com morte cerebral, apenas respira pelos aparelhos.
Fiquei muito triste em receber esta notícia, pois a via todos os dias com muita vida e logo agora que sua filha mais velha regressou para os caminhos do Senhor e os mais novos também seguiam.
Eu acredito que Deus tem suas maneiras de trabalhar e neste momento se ainda não a recolheu, acredito ser porque Ele está trabalhando para salvar sua alma, acredito que se for da vontade do Senhor, ela voltará a vida novamente, pois tudo é possível ao nosso Deus, nada é impossível para aquele que tudo pode e tudo vê.
Por isso meus queridos intercedam por ela amém.
Obrigada e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário