Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DEUS Manda te dizer que chave pra sua vitória é o louvor, pois não a mal que resiste o louvor...Não sei o que esta acontecendo em sua vida, nem o que tem te deixado angustiado, mas Papai “Deus” sabe... Ele te conhece, sabe desde de o levantar ao deitar, nada fica oculto, mas você pode dizer a irmã se Ele sabe nem é preciso eu dizer o que preciso, querido eu tenho um segredinho pra lhe falar, sabe qual é?Deus gosta de ouvir de você o que lhe esta acontecendo, o que precisa quer ouvir da sua boca Como irmã você me diz novamente?È querido o cego Bartimeu, Jesus sabia que ele era cego, sabia o que lhe acontecia, sabia que vivia a mendigar por aquela cidade.Mas mesmo assim quando o cego clamou por Jesus, Ele o ouviu, é querido Deus hoje também te ouve, cada lagrima, cada gemido, cada palavra que sai da sua boca, sua oração, seu clamor tem chegado a Deus, tem decifrado até mesmo seu suspirar, sonda seus pensamentos...Mas quer ouvir de você o que quer que Ele faça em sua vida...Como fez com aquele cego faz hoje também com você...Pergunta-te:_Filhinho o que queres que eu te faça?Diga a Papai...Que hoje Ele concede o desejo do seu coraçãoE, mas quando parecer estar demorado a benção que você precisa chegar em sua vida, tem algo que é chave para o coração de Papai que é a sua adoração, o seu louvor, e quando você louva é quando o mal bate em retirada e Deus derrama chuvas de benção sobre sua vida...Lembra de Paulo e Silas na prisão, eles tinham sido açoitados, estavam presos, pensa que foi fácil, estar todo ferido e preso e mesmo assim adorar a Deus?É doido, é difícil adorar e louvar em meio às dores, aos problemas, quando tudo vai bem maravilha é louvar, mas quando tudo vai mal a é difícil, mas diz que eles adoraram a Deus com louvores, você sabe o que aconteceu, veio um terremoto e as cadeias caíram...Louve você também, pois todo mal vai cair por terra, o gigante tomba por terra, a tempestade passa, o mar vai se abre e a bonança vem sobre sua vida e sobre as vidas que você ama...É querido não sei o que lhe tomado, o que lhe foi roubado...A bíblia nos diz de Jô que foi lhe tirado todos seus bens, seus filhos todos mortos, uma doença chamada lepra tomou conta do seu corpo, mas nem todas essas coisas lhe fez parar de adorar a Deus...Qual o impedimento que te fez parar de adorar a Deus?Querido quando tudo é benção adoramos a Deus, mas quando tudo for dor também devemos adorar a Ele...Como eu comecei lá do inicio esta no louvor na sua adoração à chave da sua vitória, o coração de Deus se comove, por ver que você realmente o ama e nada te impede de louvar o nome Dele...Sabe o que Ele faz?Olha lá do céu e diz este meu filho foi fiel, não desistiu de crer em mim, no meu poder, e diz és meu filhinho amado e querido e Ele ordena aos seus anjos que lhe entrega a sua vitória, a sua benção.Como fez na vida de Jô, vai hoje também fazer em sua vida, tudo lhe será restituído em dobro.Querido reflita nisto, orar, chorar, clamar e louvar, mas nunca para de crer no seu Papai “Deus”, no que Ele pode fazer por você e por mim...Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário