Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Deus te conhece.
..."CONHEÇO AS SUAS OBRAS. EIS QUE COLOQUEI DIANTE DE VOCE UMA PORTA ABERTA QUE NINGUEM PODE FECHAR. SEI QUE VOCE TEM POUCA FORÇA, MAS GUARDOU A MINHA PALAVRA E NÃO NEGOU O MEU NOME... VENHO EM BREVE! RETENHA O QUE VOCE TEM, PARA QUE NINGUEM TOME A SUA COROA. FAREI DO VENCEDOR UMA COLUNA NO SANTUARIO DO MEU DEUS, E DALI ELE JAMAIS SAIRA". (Apocalipse 3:7-13)
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração. Deus hoje te fala CONHEÇO AS SUAS OBRAS, quais tem sido suas obras? Você tem feito boas obras? Você tem pregado a Palavra de Deus? Tem investido na obra do Senhor? Não? Então amados reveja o que é mais importante em sua vida, o que é prioridade, Deus sempre tem que estar a frente, muitas vezes pedimos bênçãos a Deus, mas nada fazemos por sua obra, queremos bênçãos, mas não nos dispomos a trabalhar e investir na obra do Senhor.
Sim? Você tem feito boas obras, levado a Palavra de Deus ao mundo, tem investido na obra do Senhor, aleluia, veja o que Ele te fala: COLOQUEI DIANTE DE VOCÊ UMA PORTA ABERTA QUE NINGUEM PODE FECHAR. Gloria a Deus, Deus esta colocando uma porta a sua frente, a porta de emprego, da restauração de seu casamento, de seu namoro ou noivado, a porta da cura, da solução financeira, da libertação dos vícios, Deus esta colocando a sua frente a porta que leva a sua benção, e ainda diz, ninguém pode fecha-la.
Irmãos ninguém pode fechar esta porta, então siga em frente, entre nesta porta, receba a sua benção, força, você pode estar pensando neste momento "mas pastor eu não tenho mais forças, eu não agüento mais" agüenta sim, Deus também te fala que sabe que você tem pouca força, mas você guardou sua Palavra, guardou Seu Nome, Confia Nele, faz boas obras e investe na obra do Senhor, então não temas, a porta esta aberta siga em frente, Deus é contigo, nada pode te impedir, só você mesmo, só você pode se impedir de chegar lá, seu medo, seu desanimo, isso pode te impedir, mas passe por cima disso e entre na porta.
Olha a promessa de Deus para a sua vida, RETENHA O QUE VOCE TEM, ou seja, conserve sua fé em Jesus, não deixe Deus de lado, tenha forças, Ele esta voltando, trabalhe pra Jesus, fale do Seu amor, invista na obra de Deus, e além de receber a benção que tanto espera e que esta nesta porta que Deus abre hoje em sua vida, você será colocando como COLUNA NO SANTUARIO DO MEU DEUS, aleluia, isto não tem preço, isso é maravilhoso, e depois de colocado lá como santuário, DALI JAMAIS SAIRA. Oh Deus maravilhoso, obrigado Pai.
Meu querido irmãos e minha querida irmã, receba esta Palavra no seu coração, renove suas esperanças, analise suas obras, sua vida, receba a força de Deus e siga até a porta aberta e entre, receba sua benção e a vitória em Nome de Jesus. Que Deus abençoe a todos e tenha uma ótima semana

Um comentário:

  1. lindas palavras Pra., posso dizer que essa semana também estava meditando nessa passagem maravilhosa.
    que Deus continue te abençoando
    bjos

    ResponderExcluir