Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Olha eu aqui
Medite nessa letra:Já fizeram de tudo pra me fazer pararJá tentaram me convencer que eu não vou conseguirE jogaram-me no calabouçoNa tentativa de apagar os sonhos,Os sonhos que um dia eu sonhei pra mimMais o sonho de um crente não pode morrerMesmo que seja incompreendido pelo os meus irmãosPodem falar de mim o que quiserem me obrigarem a ficar sozinhoMais Deus garante que está comigo eu sobrevivi.Olha eu aqui, ninguém vai me impedir de receber minha vitóriaPois foi Deus que me escolheu e escreveu a minha históriaE o inimigo queira ou não queira eu estou aquiOlha eu aqui o inimigo até pensou que eu já tinha desistidoEspalhou pra todo mundo que eu tinha morrido,Mas pra vergonha dele olha eu aqui.Quanto mais o tempo passa para mimNão compreendo muita coisa que me aconteceuMais eu confio no Deus que ama,Me escolheu e me tirou da lamaE não é qualquer tempestade que vai me destruirMesmo que eu seja esquecido pelos os meus irmãosTenho certeza que o caminho Deus preparou pra mimE quem quiser acredite espere, quem está vivo acredite e vejaÉ Jeová que por mim peleja eu sobrevivi.Esse é o Deus que nós servimos, o que nos resgata, nos tira da lama, e para vergonha do inimigo, você que acha que não vai conseguir, você vai sobreviver. Porque a tua vida é d'Ele, e o diabo queira ou não queira, é Jeová quem por ti peleja, e você vai vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário